Orquestra Eintracht comemora 20 anos no Teatro Feevale

O Concerto com entrada franca será no dia 19 de novembro, às 20h30, no Teatro Feevale, com participação especial de Hique Gomes e do Coro Sinfônico da Feevale.

O grande espetáculo Ensaio de Orquestra – tudo por um concerto está dentro do Projeto Música nas Comunidades Ano X. O concerto que comemora os 20 anos da Orquestra de Sopro Eintracht remonta esse período através da seleção das músicas mais tocadas e de parcerias que se tornaram tradicionais, porém inovando na forma.  O repertório traz arranjos novos e apurados, com execução qualificada tecnicamente com interpretação popular.  A forma do espetáculo mantém a linha cênica, dando leveza e graça ao conjunto do trabalho.

O Concerto tem a regência de Ademir Schmidt, a direção de Ângela Gonzaga e conta com as participações especiais de Hique Gomez e do Coro Sinfônico Comunitário Feevale, coordenado por Denise Blanco Sant’Anna, e regência de Louis Illenseer.  Apresenta a solista Ana Cláudia Specht também preparadora vocal do Coro. Carina Rippel contracena com Fernando Ochôa que participa como ator, além de assinar a luz do espetáculo. Miguel Bastos braço forte ao longo dos anos traz alegria e descontração nas suas aparições dançantes.

Corra e garanta seu ingresso na Bilheteria da Rua Coberta no Campus II da Feevale e no Quiosque do Teatro Feevale no Shopping Bourbon de Novo Hamburgo.